Conforme pode ser visto em nosso Termo de compra o site  Baratinho Mesmo presta serviço de intermediador de compra. Quem realiza a importação do produto é o próprio usuário/cliente. Por se tratar de um serviço de importação direta, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente (importador) é o único responsável por possíveis taxações que venham a ocorrer sob seus produtos/pedidos, Ao usufruir dos serviços oferecidos em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui (nos termos) determinadas. 

Todas as compras efetuadas no período de 20 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será informado previamente. 

Pedidos já enviados e com código de rastreamento disponivel, só poderão ser cancelados e reembolsados mediante a devolução (recebimento em nossa sede) do mesmo, tendo em vista que não é possivel cancelar a entrega uma vez que o pedido já esteja em curso ou seja em poder dos correios.